02/08/2023

Mudanças no cantinho literário




Resolvi mudar as disposições dos móveis no cantinho literário. Notei que a visão de quem entra ficava “poluída visualmente” com a estante de livros, então coloquei a poltrona no lugar.

A estante foi para onde estava a poltrona. Desse jeito “limpou” visualmente o espaço que é pequeno e deu um ar mais harmonioso. Eu gostei. 

Como ficou:



Essa aí se espreguiçando é minha Lizzie, que agora deu pra querer aparecer nas fotos...😄  



Como estava antes 








Não sou de ficar mudando móveis de lugar, mesmo porquê se ficar arrastando peso, acabo ficando com dores nas costas, então evito ao máximo esse tipo de mudança. Porém, tem coisas que às vezes a gente tem que mudar, se está incomodando, não tem jeito. 

Muitas vezes só mudar a disposição dos móveis e objetos de decoração, já dá um novo ar no ambiente . 

Como ficou:




Como estava antes: 








Gosto muito desse cantinho literário, ele é especial pra mim que gosto de ler, apesar que hoje em dia não tenho muitos livros, pois na pandemia fiz uma “limpa” e doei muitos livros para a biblioteca do meu bairro. 

Agora só tenho os que gostei muito de ler e pretendo reler um dia e os que comprei recentemente. 

Desse jeito, achei que ficou mais aconchegante e convidativo para uma tarde de leitura tomando um café fresquinho ou um delicioso chá, lendo meus amados livros.








 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...