05/08/2023

Mais um quadrinho bordado




Mais um quadrinho bordado para a coleção. 

Sei que ainda preciso me aprimorar mais em bordados, mas por enquanto é o que temos.

Só vou me aprimorar praticando, então vou fazendo e postando aqui meus bordados.

Eu gostei do resultado, achei que ficou bem alegre e simples, do jeito que eu queria.

O risco está abaixo, peguei no pinterest.

 




"Aprecie as pequenas coisas".





Um comentário:

Maria Luiza disse...

Boa noite, Wilma, mas que doçura de bordado! Amei, amei, amei! Gosto de bordar também e hoje existem milhares de vídeos que ensinam tantos pontos lindos. Minha mãe ensinou-me a bordar desde muito cedo. Bordei meu enxoval, panos de prato. Aprendi muitos pontos, Vira e mexe, bordo algo! Tricô é minha distração! Gosto demais. Wilma uma felz e produtiva semana! Grande abraço!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...