13/09/2023

Dicas simples para ter bem estar na sua casa







Nossa casa é nosso refúgio, é o lugar onde recarregamos nossas energias da correria do dia a dia, então nada mais natural que desejemos que ela nos traga bem estar. Para isso, trouxe algumas dicas bem simples para deixar sua casa mais confortável e te fazer se sentir relaxada. 



1- Mantenha a casa limpa e organizada 







A primeira dica é fundamental, é muito desagradável viver numa casa suja e desorganizada. Nosso cérebro fica confuso em viver num ambiente de caos e isso reflete em nosso bem estar. 




2- Tenha difusores e velas perfumadas espalhados pela casa 








Nada como chegar em casa e sentir um perfume agradável e suave. Os aromas mexem com nossos sentidos, nos remete a boas lembranças e nos provocam boas sensações. 




3- Decore com objetos afetivos 








Viver rodeada por objetos que te tragam boas lembranças como uma viagem, presentes de pessoas queridas, objetos com significados emotivos faz com que você se sinta conectada com sua casa e isso te dá uma sensação de conforto. 



4- Tenha plantas em casa 







Nem que seja um vasinho. As plantas trazem vida e alegria para dentro de casa. Se você não tem tempo para cuidar todos os dias, pode colocar uma planta jibóia em um recipiente com água e trocar a água de 3 em 3 dias. 



5- Abra as janelas 







Sempre que chegar em sua casa, adquira o hábito de abrir as janelas para que o ar seja renovado. Isso faz com que as energias também sejam trocadas, tornando o ambiente arejado e confortável.







 

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Wilma, ao perceber que vc não mais comentava em meus blogs, senti certa rejeição sua de mim e também parei de comentar no seu, achando que os seus não comentários nos meus seriam para que eu entendesse. Perdoa-me se em algum mal eu pratiquei. Sou uma idosa, viúva e que vive muito só e amo blogar, fazer amizades. Está tudo bem com você, com sua saúde? Me d~e um aviso, por favor! Um abraço!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...