21/07/2021

Meu cantinho literário


Oi, gente!
Tenho um espaço pequeno embaixo de uma escada e resolvi fazer um Cantinho Literário ou Cantinho de Estudo, como queiram chamar.

 


Eu amo ler e já tive muitos livros, mas me desapeguei de vários e só deixei os que mais gosto.
Hoje em dia, prefiro ler ebooks do que comprar livros físicos. Porém, tem uns que eu quis guardar, porque de vez em quando os leio novamente. 


Antes havia feito uma estante de caixotes de feira e durante um bom tempo ficou assim:


 


Sou muito grata por ter usado dessa forma durante esse tempo, mas consegui comprar uma estante de aço e gostei muito de como ficou agora! 

Decore sua casa como puder, com o que você tiver em mãos e quando tiver uma condição melhor, faça melhor ainda. #ficaadica



 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...