09/08/2021

Comprei uma fritadeira Air Flyer, o que achei?

Em fevereiro comprei uma fritadeira Air Flyer numa promoção nas Lojas Americanas on line por R$ 328,38 e depois desses meses todos, resolvi postar aqui o que achei, já que pode haver pessoas interessadas em comprar também. 

A minha fritadeira é da marca Mondial, cor preta, capacidade 3,5 litros. Para minha família é o suficiente já que somos 3 pessoas. Se a sua família for maior, sugiro comprar com uma capacidade maior. 

O que achei? 


Já fiz muitas coisas nela:

1. A batata congelada e nuggets de frango ficam perfeitos. 

2. As coxinhas de frango e hambúrguer de carne moída ficam bem suculentos. 

3. Tentei fazer um bolo nela, para isso usei uma forma pequena de silicone, porém não gostei do resultado, achei que o bolo ficou ressecado, talvez eu tenha errado a receita, não sei. 

4. Pastéis também não gostei. 

5. Faço batata doce e aipim fritos nela e gosto muito, apesar da textura ficar diferente da frita em óleo. 

Você precisa mexer de vez em quando nos alimentos, virando para que fiquem fritos igualmente. Na verdade essa “fritadeira” é mais uma “assadeira”, pois é parecida com um forno elétrico, a diferença é que usa um sistema de circulação de ar, tipo um ventilador, que promove uma temperatura alta, assando os alimentos mais rápido e de maneira uniforme. 

Pensando dessa forma, dá pra você ter uma boa idéia de como usar melhor sua fritadeira.


 


Conclusão:


Eu acho que pela proposta de ter uma alimentação mais saudável, sem usar óleo, é uma ótima opção. Estou muito satisfeita com a fritadeira 
Compraria novamente, portanto é um produto que recomendo!



 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...