18/07/2023

Como uma casa organizada impacta nossa vida



Um ambiente organizado ajuda-nos a equilibrar as nossas emoções, a pensar com maior clareza e a manter a tranquilidade. Além disso, quando tudo está em ordem, conseguimos economizar tempo e investir a nossa energia de forma mais inteligente e produtiva para fazermos o que nos faz feliz. 

Neste mundo acelerado em que vivemos, a nossa casa é cada vez mais o nosso refúgio. É o lugar onde devemos descansar, repousar e inspirar-nos. 

Devemos acima de tudo nos sentir bem e felizes na nossa casa e, quando tal não acontece, é sinal de que algo está errado e, muitas vezes, com um bom destralhe já nos deixa aliviados. 

Móveis estragados, canos entupidos e até mesmo roupas rasgadas podem afetar a energia de nossas casas, porque despertam um sentimento de falta de progresso. 

Tome consciência de tudo aquilo que precisa de um conserto em sua casa e vá fazendo essas coisas conforme puder. O importante é não se esquecer. À medida que os objetos são reparados, uma mudança positiva na energia de seu lar será sentida. 

A porta da frente de nossa casa é muito importante, porque representa a entrada de oportunidades em nossas vidas. Assim precisam sempre estar limpas e bem cuidadas. Além disso, a porta de entrada define nossa impressão de toda a casa. 

Coloque um belo vaso de planta, mobília ou qualquer outro objeto que lhe agrade, nesse importante lugar de seu lar.






 

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Estive atarefada, não pude comentar, mas li toda a sua postagem. Achei muito linda e verdadeira. Eu amo a minha casa e faço de tudo nela. Gosto de deixar os meus cantinhos bem arrumados e limpos! Imagino como deve ser a sua! Tudo de bom e um abraço!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...