15/07/2023

Quadrinhos com bordados (com riscos grátis)






Faz muitos anos que não bordava, aprendi a fazer bordado livre em 2013, nessa época fiz vários projetinhos, porém depois parei nem sei porquê...creio por falta de tempo. 

Esses dias resolvi voltar à essa atividade que me dá tanto prazer. 
Faço um chá gostoso, acendo uma vela perfumada e começo a bordar, é tão relaxante...💖 






Tenho muitas linhas de bordar que ganhei num sorteio, e foi com elas que fiz os bordados. 

Confesso que estou "destreinada",, não estão perfeitos, mas atualmente não estou em busca de "perfeição" e sim em ter coisas que me agradem pra enfeitar minha casa. 
Estou bem satisfeita com meus bordados. 






Peguei esses riscos no Pinterest, mas vou deixar aqui, caso queiram usar:



 

Um comentário:

Janaina Beserra disse...

Oiee! tudo bom?

Adorei seus bordados! ficaram lindos!
Comecei a bordar esse ano. Sou bem iniciante e realmente é uma atividade bem relaxante. Gostei que você colocou em uma moldurinha.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...