05/07/2023

Pintei a escada da varandinha




Como podem ver na foto acima, essa escada da varandinha estava com a pintura bem detonada. 

Resolvi pintá-la de branco, para dar um UP no ambiente. 

Tive que pintar por partes, mas o resultado me deixou muito feliz. 

Eu até pensei em pintar de cinza ou outra cor clara, mas prefiro que seja tudo branco, com detalhes coloridos, porque minha casa é pequena. O branco deixa o ambiente mais amplo. 





Tem uma frase que eu gosto muito e me inspira: Faça todo dia algo em direção ao seu sonho! 

Se a gente fizer um pouquinho de cada vez, a casa vai ficando do jeitinho que a gente quer.





 

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Realmente, Wilma tem toda razão, o branco ilumina e deixa tudo mais bonito, além de realçar os objetos que temos nos ambientes! Grande abraço e ótimo final de semana!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...