09/08/2023

Quadrinho de colagens



Fiz esse quadrinho com colagens de pedacinhos de papel para decoupagem. Usei um papel de passarinho e outro de plantas.

Imprimi a imagem em preto e branco num papel A4 e usei os papéis para dar uma cor para o desenho. Pintei também alguns detalhes com tinta e colei numa moldura que já tinha. 

Poderia ter impresso alguma imagem colorida ou bordado, porém resolvi fazer desse jeito mesmo e no final gostei.

 

Como eu sempre escrevo aqui no blog, use sua imaginação e criatividade pra fazer os objetos de decoração para sua casa. 

Nem sempre precisamos de dinheiro, muitas vezes nossa criatividade pode fluir e se transformar em coisas fofas para decorar algum cantinho... Isso é decoração afetiva, aquela que aquece o coração, ao saber que aquilo foi feito por nossas próprias mãos.







 

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Olá, Wilma, tudo bem? Que lindo seu quadrinho. Sou fã de decoração afetiva. Seu quadrinho ficou o maior charme, muito precioso! Ainda bem que você não tem ninguém minimalista morando consigo porque moramos minha filha (super minimalista que gosta do moderno que aliás, muda igual modelo de celular e de carro) e eu, romântica incurável, estilo clássico, conservador. Gosto do antigo, sólido, mas com mistura de algo mais contemporâneo. Meu corredor que leva aos quartos, tem emoldurados quadros de fotos da minha vida e na outra parede a vida do meu marido. Isso tudo com as molduras customizadas por mim. Não as quis só de uma cor, acho monótono e cada moldura conversa comigo. É um memorial das origens da minha família e do marido. Tenho foto dos meus tataravós, bisavós e avós maternos, numa só foto!. Tem um colosso de histórias
Fiz por um motivo lega e outro foi para minha netinha conhecer as origens dela. Wilma, perdão de lhe escrever muito. Não tenho com quem conversar. Beijos

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...